Mais uma vez estou aqui, com pensamentos e palavras negativas em minha mente.
Tudo ao meu redor está falando que preciso mudar comportamentos e atitudes, mas como vícios são complicados, não consigo ficar fora desse ciclo vicioso.
Tenho medo, essa palavra não meu deixa andar, é como se ficasse paralisada em que minhas ações poderiam render, parece que não tenho capacidade.
Ponho-me a fazer. Levanto, inicio o trabalho e pouco tempo depois paro, me saboto e digo não, depois eu faço, depois eu escrevo e assim deixo para lá.
Vamos ver isso... nessas frases quantos "Não" e "impossibilidades" disse? Muitas!
Como modificar??????
Mais uma vez estou sabotando. Sei exatamente o que devo fazer(está tudo estipulado em minha cabeça), mas não faço!
E agora?