sexta-feira, 15 de julho de 2016

Palavras negativas

Mais uma vez estou aqui, com pensamentos e palavras negativas em minha mente. 
Tudo ao meu redor está falando que preciso mudar comportamentos e atitudes, mas como vícios são complicados, não consigo ficar fora desse ciclo vicioso. 
Tenho medo, essa palavra não meu deixa andar, é como se ficasse paralisada em que minhas ações poderiam render, parece que não tenho capacidade. 
Ponho-me a fazer. Levanto, inicio o trabalho e pouco tempo depois paro, me saboto e digo não, depois eu faço, depois eu escrevo e assim deixo para lá. 

Vamos ver isso... nessas frases quantos "Não" e "impossibilidades" disse? Muitas! 

Como modificar?????? 

Mais uma vez estou sabotando. Sei exatamente o que devo fazer(está tudo estipulado em minha cabeça), mas não faço! 
E agora?

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Qual motivo



Não sei ao certo o motivo disso tudo, sei que preciso escrever mais (escrever para melhorar) melhorar como sou. Vamos ver no que isso vai dar...